domingo, 1 de abril de 2012

Lembranças


Yoo' Tempinho sem postar , mais voltando Melhor que antes .
;3

"É Impossível , Lembrar de você , e não lembrar do seu Jeito Meigo e Carente de Ser , Parecia que Todo o carinho e Atenção , Eram Retribuídos em Afeto e Sorrisos , Principalmente nas noites de Domingo , quando Sentávamos na Sacada e Falávamos sobre as coisas Boas da vida , e pensando em o que Faríamos Apos o Casamento , Nossos Trajes , nossos Familiares , quais iam se Emocionar , quais iam Chorar , Realmente , é impossível Entender , como foi tão difícil manter nossos Sentimentos Vivos e como foi fácil Acabar com tudo , Deixando apenas as Lembranças Felizes ."

"queria Poder Voltar ao passado , quando minha Lembranças eram Presente , quando meus antigos Sonhos , Tinham se Tornado Realidade , quando você Olhava nos meus Olhos , e dizia , Eu te amo , do melhor Jeito que se possa falar , da forma mais verdadeira que se possa pronunciar , do modo mais Meigo e Carinhoso que se possa ser , Agora , Você diz isso a outro , minhas Lembranças de Hoje , são Presente de um outro Alguém , de Fato , um Sujeito de muita sorte ."

"Queria te lembrar , que não fui o único que te amou , que não fui o único que Te protegeu , que não serei o único , a chorar pela perda , mais sim , o único que correrá atras do prejuízo , que te reconquistará , de Acordo com a Sua vontade , e o meu amor , juntos uma vez , nada poderá nos separar , nem mesmo o Destino , ele desta vez meu amor, será nosso Aliado , e não nosso Inimigo . "

Bjos e até a próxima ç2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;